quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu acredito...























Eu acredito no sorriso, no olhar apaixonado, na saudade.
Acredito que quando faz falta é porquê é amor.

Eu acredito na lembrança, no abraço apertado, no beijo gostoso.
Acredito que quando marca é pra sempre.

Eu acredito na palavra, no carinho, no sentimento verdadeiro.
Acredito que quando se ama é eterno.

Eu acredito no ciúme saudável, no querer bem, na preocupação.
Acredito que quando se gosta, cuida.

Eu aredito no sonho, nos planos, na vontade de ter um futuro.
Acredito que quando se deseja, alcança.

Eu acredito em mim, em você, acredito em nós.
Acredito que quando dois estão juntos é porquê já se tornaram um só.

Eu acredito no amor, na paixão, na amizade desinteressada.
Acredito que quando é sentimento é verdadeiro.

Eu acredito na vida, nas pessoas, nos olhos e nas palavras sinceras.
Quando eu não acreditar mais em nada disso, vou ver o real e deixar de ser feliz.

By: Chellinha

Um comentário:

  1. Eu acredito em tudo isso Chelle, acredito numa amizade verdadeira, acredito que existem pessoas que está disposta a ajudar o próximo quando ele mais precisa, acredito que a sua amizade para mim vai ser eterna e que eu nunca vou deixar de acreditar em uma amizade tão linda como a nossa!

    ResponderExcluir