sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Trecho de um livro (o meu)





















Queria te dizer umas coisas, mas não posso, vc não me ouve mais.

Talvez leia um dia.



Quero que saiba que metade de mim não existe mais. Você levou essa metade quando foi embora.

Quero te dizer que foi preciso eu perder o seu amor pra eu perceber que eu preciso dele. Hoje sinto um vazio em mim. As vezes me acho ninguém. Fui alguém quando te amei, disso eu tenho certeza, eu me sentia viva quando eu tive vc ao meu lado, mas eu mesma soltei a sua mão.

Sei que td é diferente. Sei que já não me ama mais como antes.

Talvez já nem amasse. Nosso amor estava em crise.

Eu decidi dar um passo além e isso me custou vc. Eu andei um caminho sem volta, não deixei pegadas pra te alcançar de novo.

Eu como sempre, nunca deixei nada inacabado e sempre tentei achar a solução para as coisas que eu julgava erradas.

Eu vivi, eu achei, eu decidi e eu fiz.

Sou a parte prática da história, da nossa história.

Vc é a parte sentimental, calada e rancorosa.

Éramos dois, nos tornamos um e agora somos nada. Isso me consome.

Sinto sua falta.

Acho que poderia ter sido diferente, mas não temos mais essa opção.

Tudo começa de hoje em diante.

Tudo será diferente daqui pra frente. Só eu que não mudei.

Mesma cabeça, mesmas decisões precipitadas, até o amor é o mesmo talvez seja até maior.

Mas não me cabe mais amá-lo cabe a vc me aceitar.

Quero te dizer que além de amar a mim continuo amando vc. Pq vc é sempre será parte de mim.

E eu estarei aqui esperando o tempo que for necessário.

O amor não tem ínicio, meio e nem fim. Quando se ama é pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário