quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minhas melhores lembranças.














Minhas melhores lembranças são.
O sorriso da minha mãe.
O sermão do meu pai.
O abraço dos meu irmãos.
E dos melhores amigos também.
Aquela boneca que brinquei por tanto tempo.
Minha primeira paixão.
Quando descobri que amigos existem.
Lembro das risadas gostosas que dei.
Dos tombos que levei.
Das vergonhas que passei.
Lembro de dançar em todas as festas.
Mergulhar no mar naquele dia quente.
Lembro das vezes que brinquei na chuva.
E que fiquei gripada depois.
Me lembro da primeira vez que dormi fora de casa.
Do meu aniversário de 18 anos.
Um sonho.
Lembro do meu primeiro pôr-do-sol.
Meu primeiro beijo.
Como esquecer?
Minha primeira noite de choro depois de uma decepção.
A primeira chave de casa.
Sinal de maturidade.
Lembro do meu primeiro emprego.
Os sonhos que realizei.
Os banhos de piscina que tomei.
E as quedas de bicicleta.
Lembro de ter sido filha e ainda ser.
Lembro que sou mãe.

Lembranças fazem a vida valer a pena.
Minha família é o melhor que eu tenho.
Meus filhos são o melhor de mim.
As coisas que eu vivi .
São as minhas melhores lembranças.

Um comentário:

  1. Lembranças são coisas para ser guardada para toda a vida, eu tenho várias lembranças boas e também ruins. Você diz sobre suas lembranças, fala das coisas legais que você fez, e também fala dos micos que pagastes, mas ter uma lembrança é muito bom.

    ResponderExcluir