quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu quero.

Eu quero um amor simples.
Alguém que me entenda no olhar.
Que vai rir comigo da minha piada sem graça.
Que ande comigo de mãos dadas.
Que tome banho de mar de roupa e tudo.
Alguém que me ligue só pra dizer "eu te amo".
Que cuide de mim quando eu precisar.
Que me ame de verdade.
Mesmo quando eu acordar descabelada.
Que se entregue totalmente, meio amor não existe.
Alguém que goste de conversar.
Que me beije de olho fechado.
Que além de meu amor, seja meu amigo.
Que não discuta, entenda.
Que me acorde de manhã com um beijo de bom dia.
E porquê não uma bandeija com o café-da-manhã ?
Quero um amor que faça planos.
Que tenha sonhos e que procure realizá-los.
Quero um amor pra viajar comigo só com uma mochila nas costas.
Que torne a minha vida melhor.
Quero alguém sincero.
Sem meias palavras.
Alguém feliz pra eu completar com a minha felicidade.
Alguém de corpo, alma e coração.
E que seja só meu. Sou egoísta.
Que seja simples como eu.

Eu sou o complemento desse alguém.
Todo dia me pergunto.
Será que esse alguém existe?

Um comentário:

  1. Uau! É esse amor que você procura? Ele não está longe não, ele está bem perto de você, tão perto que você até pode sentir a presença dele, teu coração bate mais forte quando pensa nesse amor tão lindo, quando você mal esperar, ele vai da um pulo na sua frente de braços abertos e te pedindo um abraço bem forte para sentir o seu coração pulsando em um ritmo acelerado. Ele é quem vai te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, ou pelo menos tentar chegar o mais perto disso possível!
    Beijo Chellinha ^^

    ResponderExcluir