quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quero ser a tua amiga (p/ Chris)















Quero ser a tua amiga
Nem demais e nem de menos pra você não enjoar.
Quero ser presente nas horas certas.


Quero ser a tua amiga
Pra conversar, ouvir e desabafar.
Não precisa ser sempre, porém pode ser todo dia.


Quero ser a tua amiga
Nem a melhor, nem a pior.
Quero apenas ser. Ser for amiga está bom, ex-amiga não existe.


Quero ser a tua amiga
Nem a mais louca, nem a mais certinha.
Quero ser apenas eu, com defeitos e virtudes, é só aceitar.


Quero ser a tua amiga
Quero ser hoje e amanhã também.
Quero ser sempre.



Quero ser a tua amiga
Nem de longe e nem de perto.
Dentro é o que importa.



Quero ser amiga, tento ser melhor a cada dia.
Quero ser pra você o que você é pra mim: um presente de Deus.
1 mês é pouco.
Amizade não tem tempo.
Tem proporção.
Pouco tempo pode ser suficiente.

Um comentário:

  1. Qual a pessoa no mundo que não aceitaria ser amiga(o) de uma pessoa tão maravilhosa como você Chelle, acho isso meio impossível! Eu me orgulho, encho o peito e falo com todas as palavras que "EU ME ORGULHO DE SER SEU AMIGO" você é uma pessoa muito especial para mim, acredito que não só para mim, mas como para todos aqueles que dizem ser seu amigo de verdade! Chelle você é simplesmente a minha "ESTRELINHA"

    ResponderExcluir